04 FEV 2011
Prefeitura dá as boas-vindas aos professores com evento especial

Programação musical foi elaborada já pensando em 2012

O marco inicial de volta às aulas dos professores da rede municipal de ensino começou na última quarta-feira, no Teatro Municipal, com uma programação especial dedicada à música, matéria que volta às salas de aula em 2012.

“Mesmo com essa matéria começando em 2012, a Prefeitura de Vinhedo se antecipou ao tema proporcionando aos professores um evento rico em musicalidade, preparando o terreno para o ano que vem”, declara o prefeito Milton Serafim.

A noite começou com uma apresentação do Coral da Prefeitura Municipal de Vinhedo. “Nota na goela”, seguido de apresentação da Família Lima.

Estavam presentes no teatro aproximadamente 650 profissionais da Educação, entre professores de educação infantil, professores de ensino fundamental I e II, educação de jovem adulto, além de diretores, vice-diretores, coordenadores de educação infantil e coordenadores pedagógicos.

“Essas apresentações foram muito importantes para todos os professores a quem compete mostrar a diversidade do mundo musical aos seus alunos e também pela motivação proporcionada pelas duas apresentações de altíssimo nível”, enfatiza o Secretário de Educação, Jaime Cruz.

O ano letivo começa na próxima segunda-feira (7). Na volta às aulas, muitos alunos encontrarão suas escolas reformadas e outros com as obras em andamento.