03 FEV 2011
Prefeitura promove festa para retorno das atividades da Terceira Idade

Ao som do DJ Rogério os membros do Grupo Bem Viver da terceira idade retomaram com muita animação as atividades de 2011, na quarta-feira, dia 2.

Por mais de 1 hora eles se divertiram ao som de sucessos antigos, músicas dos anos 60 e marchinhas de carnaval. Também realizaram a tradicional roda de conversa, participaram de bingos, jogos de truco, baralho e xadrez.

Em nome da Prefeitura, a secretária da Promoção e Assistência Social, Claudineia Vendemiatti Serafim, deu as boas vindas aos idosos pelo retorno das atividades.

A programação para a terceira idade do grupo Bem Viver inclui eventos esportivos e culturais, viagens, feira de variedades, festas temáticas, aulas de Voleibol, hidroginástica, coreografias, taichichuan, Bailes, entre outros.

Hoje o grupo conta com mais de 700 idosos cadastrados. Para participar do grupo Bem Viver é necessário ter 60 anos completos e ser morador de Vinhedo.