01 FEV 2011
Prefeitura abre mostra de painéis publicitários que contam a história da Festa da Uva

A exposição abre neste sábado (5), no Memorial do Imigrante; a entrada é franca

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura, inicia neste sábado (5) a exposição “As imagensque falam”, no Memorial do Imigrante, no portal da cidade. A exposição tem como motivos os cartazes publicitários produzidos para a festa da Uva ao longo dos anos.

“É uma exposição para marcar a 50ª edição da Festa da Uva e também um trabalho de resgate da história do nosso principal evento turístico”, afirma o Prefeito Milton Serafim.

Essa viagem pelas várias edições da festa da Uva fica exposta de 5 de fevereiro a 31 de março, das 9h00 às 16h00 de segunda-feira à sexta-feira e das 10h00 às 16h00, aos sábados, domingos e feriados. A entrada é franca.