31 JAN 2011
Radar móvel começa a operar na próxima semana em Vinhedo

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Transporte e Segurança, começa a partir da próxima segunda-feira, dia 7, a reutilizar o sistema de radar móvel como uma ferramenta para coibir as infrações no trânsito e manter a segurança de motoristas e pedestres nas principais vias do município.

O radar móvel funcionará em forma de revezamento na Avenida Independência, Avenida Presidente Castelo Branco, Estrada da Boiada e na Rua Fernando Costa, na Vila Planalto, durante os dias da semana e em horários alternados, inclusive noturnos.

A Prefeitura intensificará esta semana a sinalização das vias para informar os motoristas que há fiscalização eletrônica de velocidade no local.

Local Velocidade Máxima Permitida

– Cruzamento das ruas Fernando Costa e Riachuelo 40 km/h