31 JAN 2011
Prefeitura cede para a Santa Casa áreas de estacionamento da Festa da Uva

A Santa Casa de Misericórdia de Vinhedo foi autorizada pela Prefeitura Municipal a coordenar e ficar com a receita do estacionamento nas ruas localizadas no entorno do Parque Municipal, durante a 50ª edição da Festa da Uva e 2ª Festa do Vinho, de 5 a 20 de fevereiro.

“O acordo prevê que os recursos obtidos pela Santa Casa com o estacionamento, com valor já fixado em R$5, serão aplicados na compra de equipamentos e manutenção do prédio da entidade”, adianta o Prefeito de Vinhedo, Milton Serafim.

O termo de permissão de uso de bem municipal, no caso as ruas, autorizado pela Prefeitura engloba a utilização dos seguintes espaços: Avenida Tellau Serafim (a partir do Posto da Guarda Civil Municipal, seguindo pela lateral direita da via, no sentido da Via Anhanguera); defronte ao Parque Municipal Jaime Ferragut, seguindo pela lateral direita, no sentido do centro da cidade de Vinhedo; via Marginal do Portal Municipal, seguindo pela Lateral direita, no sentido do centro da cidade de Vinhedo; bolsões de estacionamento localizados no Portal Municipal; Estrada da Boiada (estacionamento localizado no Bolsão do Parque Municipal Jaime Ferragut, e pela lateral direta da estrada, no sentido do centro da cidade de Vinhedo); e Avenida Arnoldo Biagiolli, com estacionamento permitido em ambos os sentidos da via, sempre na lateral direita observado o sentido de rodagem da faixa.