22 OUT 2010
Equipe de Natação de Vinhedo conquista 16 medalhas em torneio disputado na cidade de Atibaia

Com apoio da Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, a equipe de natação vinhedense, conquistou 16 medalhas no último domingo, dia 17, na 6ª Etapa Associação Regional de Natação, no Colégio Objetivo Atibaia.

Participaram do torneio as equipes de C.C. Santa Fé- Itapira, Clip Academia, Glauco Academia Ouro Fino, Objetivo Atibaia, Pref Municipal de Águas de Lindóia, Pref Municipal de Paulínia, Circulo Militar de Campinas, Aqua IASP, A.E. União Jundiaí, Pref Municipal de Vinhedo, Pref Municipal de Valinhos, Externato São José, SEMJEL/APAN Bragança Paulista e Guarani Futebol Clube, Gaivota Academia Indaiatuba, C. A. Sorocabana de Mairinque, Prefeitura do Município de Itatiba, RR Sports, Academia Winners, Aquática Águas de São Pedro, Clube Recreativo Sumaré.

A equipe de natação vinhedense é treinada pelas técnicas Estela e Vera Ré. Confira abaixo os atletas e as medalhas conquistas:

Ouro:

Bruno Grapeia 200m medley, 100m costas e infantil A