22 OUT 2010
Prefeitura amplia horário de funcionamento das piscinas municipais

Os usuários das quatro piscinas municipais de Vinhedo poderão se refrescar por mais uma hora durante os dias do horário de Verão.

O prefeito Milton Serafim determinou a ampliação no período de funcionamento das unidades, aproveitando a luminosidade do dia propiciada pelo horário de verão que teve início no último domingo, dia 17.

As piscinas, que antes fechavam às 18h, passarão a encerrar as atividades às 19h, a partir deste sábado, dia 23.

“Temos que aproveitar esse período para facilitar o acesso ao lazer e promover mais qualidade de vida à população. A atual administração municipal está atenta aos anseios da população”, justificou o prefeito Milton Serafim.

Confira os novos horários de funcionamento com o Horário de Verão

Piscinas Bela Vista, Vila João XXIII e São Matheus: aos sábados, domingos e feriados das 9 horas às 19 horas

Piscina do Parque Municipal: Terça a domingo, das 9 horas às 19 horas

Para fazer uso das piscinas municipais

Lembramos que para fazer uso das piscinas municipais os exames médicos deverão ser feitos nas unidades de saúde da rede pública, através de agendamento ou em médicos particulares.

Após a realização do exame médico, o documento deverá ser entregue em uma das piscinas públicas municipais e trocado pelo comprovante de exame médico.

Para outras informações, entrar em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer de Vinhedo pelo telefone 3846.7155.