20 OUT 2010
Prefeitura inicia seleção de bandas para 50a Festa da Uva e 2a Festa do Vinho de Vinhedo

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para bandas, grupos, trios, duplas e artistas dos mais variados estilos musicais interessados em se apresentar durante a 50ª Festa da Uva e 2ª Festa do Vinho de Vinhedo, que será realizada de 5 a 20 de fevereiro de 2011, no Parque Municipal Jayme Ferragut.

Os grupos interessados em participar da seleção devem entregar envelope à Secretaria de Cultura e Turismo de Vinhedo contendo apresentação impressa (release) do grupo / artista identificando sua cidade de origem, gênero artístico do grupo, nome completo de todos os integrantes do grupo e instrumentos utilizados, material gráfico (fotos, cartazes, cópias de recortes de jornais e revistas e etc.) e material de áudio ou vídeo gravados em Cd ou DVD. No mesmo envelope, deve haver uma proposta de apresentação e cópia dos seguintes documentos da pessoa do responsável pelo grupo: RG, CPF e do comprovante de residência, que serão utilizados no cadastramento e proposta de apresentação.

O material deve ser entregue de 25 de outubro a 05 de novembro de 2010, no Centro Cultural “Eng. Guerino Mário Pescarini”, localizado à Rua Monteiro de Barros, 101 – Centro de Vinhedo. Não serão aceitas inscrições realizadas por e-mail. Mais informações pelo telefone (19) 3826-4636 ou através do e-mail cultura@vinhedo.sp.gov.br