23 SET 2010
Prefeitura de Vinhedo promove Ônibus Cultural para 29ª Bienal Internacional de Artes de São Paulo

A Secretaria de Cultura e Turismo promove, no dia 17 de outubro, mais uma viagem do projeto Ônibus Cultural, desta vez com destino a 29ª Bienal Internacional de Artes, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo, Av. dos Imigrantes, s/nº- Portal, em horário comercial, das 8 h às 17 h, nos dias 7, 8 e 13 de outubro de 2010. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

A 29ª Bienal de São Paulo tem como tema “Há sempre um Copo de Mar para o Homem Navegar" verso do poeta Jorge de Lima da obra Invenção de Orfeu (1952), sob a curadoria de Moacir dos Anjos e Agnaldo Farias. A mostra é realizada no pavilhão da Bienal, projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer. A 29ª Bienal Internacional de Artes é uma importante exposição de arte contemporânea, com a presença de 160 artistas de diversas partes do mundo. O evento está localizado no Parque do Ibirapuera, que apresenta várias atrações, como a exposição de Jardins do MAM.

Para se inscrever no Ônibus Cultural

Os interessados em participar devem se inscrever dentro do período acima indicado na Secretaria de Cultura e Turismo, na Avenida dos Imigrantes, s/n – Prédio do Memorial do Imigrante, próximo ao Portal de Vinhedo, das 8h às 17h.

Para se inscrever, a pessoa deve fornecer nome, endereço, idade, RG e telefone de contato, incluindo celular (se houver).

É importante destacar que o interessado deve apresentar o documento de identidade original no ato da inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3846.7100