20 SET 2010
Campanha Jogue Limpo com Vinhedo chega aos bairros Casa Verde, Vila Savian e Jardim Eldorado na próxima semana

Atividades de limpeza percorrem esta semana ruas do Jardim Melle, Jardim Miriam e São Thomé. Prefeito acompanhou atividades nesta segunda-feira, dia 20

Os bairros Casa Verde, Vila Savian e Jardim Eldorado são os próximos a receberem as atividades da Campanha Jogue Limpo com Vinhedo.

Entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro serão feitas nos bairros, simultaneamente, atividades de limpeza, como varrição de ruas, podas de árvores, manutenção em placas de trânsito e pontos de ônibus, instalação de novas placas indicando que é proibido jogar lixo e entulho em terrenos baldios, conserto de calçadas, pintura de guias, troca de lâmpadas, operações tapa-buracos, entrega de folhetos informativos do meio ambiente e da saúde, além de levar às residenciais informações sobre o combate à dengue.

A campanha sempre é encerrada aos sábados com a operação cata-bagulho para recolhimento de materiais não utilizáveis.

Esta semana, a atividade está sendo feita nos bairros Jardim Melle, Jardim Miriam e São Thomé. O prefeito Milton Serafim acompanhou o início das atividades juntamente com secretários e funcionários municipais na manhã desta segunda-feira, dia 20.

Na semana passada, a campanha ‘Jogue Limpo com Vinhedo’ foi desenvolvida nos bairros Vila Pompéia, Estrada da Fazenda Santana, Jardim Panorama e Jardim Florence, com o recolhimento de 215 toneladas de materiais não utilizáveis na operação cata-bagulho e a utilização de mais de 59 toneladas de asfalto nas ações de tapa-buracos.

A campanha ‘Jogue Limpo com Vinhedo’ é uma atividade da Prefeitura para trabalhar a limpeza dos bairros e principalmente conscientizar a população sobre o descarte correto do lixo, a importância da reciclagem e combate às doenças como dengue.

Cronograma de trabalho Campanha ‘Jogue Limpo com Vinhedo’

20/09 – 25/09 – Jardim Melle, Jardim Miriam e São Thomé

27/09 – 02/10 – Casa Verde, Vila Savian e Jardim Eldorado

Balanço das atividades: Vila Pompéia, Estrada Fazenda Santana, Jardim Panorama e Jardim Florence