27 AGO 2010
Prefeitura reinaugura as Quadras Poliesportivas do Jardim Bela Vista I e II

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), reinaugura no próximo sábado, dia 28, as quadras do Jardim Bela Vista I, na Rua Ametista, 51, (em frente a CDHU) e do Jardim Bela Vista II, Rua Custódio Lopes Puga, 90, (ao lado do C.E.R Bela Vista), na Capela.

As quadras foram reformadas e ganharam a instalação de novos alambrados, nova pintura, traves e iluminação. Ao final, foi colocada grama sintética, um projeto inovador nunca antes realizado na cidade de Vinhedo.

A grama sintética é um material têxtil que tem grande utilidade na construção de campos de futebol society. Entre os benefícios da grama sintética podemos destacar: baixo custo de manutenção; facilidade de limpeza; bom deslizamento, sem ser escorregadio; redução do nível de contusões em função do nivelamento; possibilidade de utilização o ano todo; é lavável e não encharca entre outros benefícios.

O Prefeito Milton Serafim ressaltou a importância dessas obras para melhoria das condições de vida dos jovens da região. “Pretendo que todas as quadras do município sejam reformadas. Estamos deixando as quadras muito mais confortáveis para a prática de esporte e quero que as crianças aproveitem o espaço. Espero que os jovens zelem pelas quadras porque são deles”, afirmou Prefeito Milton Serafim.

A Prefeitura iniciou um amplo programa de reformas das quadras esportivas do município, para uma maior integração social e esportiva dos jovens nos diversos bairros do município de Vinhedo.

Veja abaixo a programação para a inauguração do próximo sábado:

9h00 – Jardim Bela Vista II (ao lado do CER Bela Vista)

Apresentação da Percussão do Ser e Conviver (Fanfarra)

Apresentação do Canil da Guarda Civil Municipal de Vinhedo

Jogo de Futebol com as crianças presentes.

Atrações no dia do evento:

• Pintura Facial

• Xadrez

• Dama

• Capoeira

11h00 – Jardim Bela Vista I (em frente a CDHU)

Apresentação da Percussão do Ser e Conviver (Fanfarra)

Apresentação do Canil da Guarda Civil Municipal de Vinhedo

Jogo de Futebol com as crianças presentes.

Atrações no dia do evento:

• Pintura Facial

• Xadrez