11 AGO 2010
Vinhedo sedia reunião do Grupo de Gestores do Esporte do Pólo Turístico

O Grupo de Gestores do Esporte do Pólo Turístico do Circuito das Frutas se reuniu no último dia 10, para discutir os últimos detalhes do planejamento do 2º Semestre do Circuito 2010. Durante a reunião foi apresentado o planejamento esportivo do 2º Semestre com datas e locais dos jogos. (veja abaixo)

A reunião foi realizada em Vinhedo, na Secretaria de Esportes e Lazer e foi coordenada pelo atual presidente do grupo, o secretário de Esportes e Lazer de Vinhedo, Gustavo Zampieri, o popular Tubarão, e pelo secretário de Esportes de Louveira e atual vice-presidente do grupo, Francisco de Paula Sousa.

O Grupo é formado por secretários, diretores e representantes do esporte das cidades de Atibaia, Indaiatuba, Itupeva, Itatiba, Jarinú, Morungaba, Louveira, Jundiaí, Valinhos e Vinhedo que compõem o Circuito das Frutas.

Para Tubarão, o Grupo de Gestores Esportivos do Circuito das Frutas vem ganhando força e credibilidade na região. “Com muito trabalho, os Gestores Esportivos preparam com muito carinho e empenho à programação de eventos do 2º Semestre. Com certeza, teremos um semestre repleto de atividades que proporcionará a revelação de novos valores esportivos, motivação da prática de esportes saudáveis e acima de tudo, a integração ainda maior entre as cidades do Circuito das Frutas”, declarou Tubarão.

Estiveram presentes na reunião o Secretário de Esportes de Atibaia José Ricardo Teixeira, o Diretor de Esportes de Valinhos Eduardo C. Manzato, o Diretor de Esportes de Jundiaí Vitorio Angelo Durigati, o Diretor de Esportes de Morungaba Paulo Sergio Frederico, o Diretor de Esportes de Itatiba Antonio Carlos Nogueira, o Diretor de Esportes de Indaiatuba Gustavo R. Santos e o Diretor de Esportes de Itupeva, Walderi Folgosi.

Modalidades Coletivas Categorias Cidade Sede Início
Futebol Masculino sub-11 Vinhedo Setembro