30 JUL 2010
Ruas de Vinhedo ganham novas placas de identificação

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Transporte e Segurança, iniciou esta semana a troca das placas de identificação das ruas do município.

O departamento de Trânsito da Secretaria de Transporte e Segurança realizou, durante 20 dias, um levantamento de todas as ruas do município e elaborou um modelo diferenciado.

Com novas cores e tamanhos, as placas trazem tarja com o nome do bairro em que a rua está localizada e o principal nome da via em destaque para instruir melhor os motoristas e pedestres sobre a sua localização.

As ruas do Distrito Industrial, que não tinham identificação, foram as primeiras a receber as novas placas. O trabalho também já foi desenvolvido nas ruas da região Central e prossegue nas próximas semanas aos demais bairros de Vinhedo.

O trabalho deve ser concluído em quatro meses.