12 JUL 2010
Poupatempo Móvel está em Vinhedo esta semana

Unidade Itinerante vai prestar na Capela serviços como emissão de documentos, carteira de trabalho

Até o próximo sábado, dia 17, Vinhedo receberá uma unidade móvel do Poupatempo, programa do Governo do Estado. O ônibus de serviço itinerante chegou nesta segunda-feira, dia 12 e está estacionado na Praça Aurora Sudário, na Capela, para levar a população do município serviços como emissão de documentos como RG, carteira de trabalho e atestado de antecedentes criminais, além de serviços eletrônicos no e-mail poupatempo, como inscrições para concursos públicos, cadastro de vagas de emprego e consultas de multas de trânsito.

“É mais uma facilidade que proporcionaremos à população de Vinhedo. Os moradores de Vinhedo terão fácil acesso ao Poupatempo Móvel e poderão usufruir com mais facilidade dos serviços disponibilizados”, declarou o prefeito Milton Serafim.

A moradora do bairro da Capela, Maria de Lourdes Passos Santos, aproveitou o primeiro dia para renovar o documento de identidade e tirar a primeira via do documento da filha Larissa, de 10 anos. “Tentei tirar os documentos várias vezes, mas nunca dava tempo. Quando fiquei sabendo que a unidade estaria em Vinhedo aproveitei a oportunidade já que o atendimento está rápido”, declarou a moradora da Capela. Nas primeiras seis horas de atendimento mais de 280 pessoas já haviam procurado os serviços. Cerca de 50% são referentes a emissão de RG.

Os serviços são oferecidos de segunda a sábado, das 9h às 17h.