12 JUL 2010
Prefeito acompanha início da Campanha ?Jogue Limpo com Vinhedo? nos bairros Jardim Brasil e Santa Rosa

Na manhã desta segunda-feira, dia 12, prefeito Milton Serafim acompanhou início das atividades da campanha ‘Jogue Limpo com Vinhedo’ nos bairros Jardim Brasil e Santa Rosa.

Serão desenvolvidas nas ruas dos dois bairros, durante uma semana, um verdadeiro mutirão de limpeza, com varrição de ruas, podas de árvores, manutenção em placas de trânsito e pontos de ônibus, instalação de novas placas indicando que é proibido jogar lixo e entulho em terrenos baldios, conserto de calçadas, pintura de guias, troca de lâmpadas, operações tapa-buracos e cata-bagulho, entrega de folhetos informativos do meio ambiente e da saúde, além de visitas residenciais para levar informações sobre o combate à dengue. Também estão sendo entregues nos estabelecimentos comerciais dos bairros recipientes para coleta de óleo de cozinha, pilhas e baterias.

A campanha será encerrada no sábado, com a operação cata-bagulho para recolhimento de materiais não utilizáveis.

A partir da próxima segunda-feira, dia 19, os bairros Jardim Junco e Jardim Itália recebem a campanha Jogue Limpo com Vinhedo.

A ação, inédita no município, já foi desenvolvida em nove bairros de Vinhedo.