06 JUL 2010
Equipe de Vinhedo está pronta para os Jogos Regionais em Americana

Em reunião realizada nesta segunda-feira, dia 05, na Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), entre os técnicos das modalidades que representarão a cidade de Vinhedo, foram acertados os últimos detalhes visando a participação da equipe nos Jogos Regionais que serão realizados de 21 a 31 de Julho, no município de Americana.

A reunião teve como pauta a discussão de temas como transporte, programação e horários dos jogos, local onde a equipe ficará hospedada e documentação que os atletas devem levar para sua participação.

A Delegação de Vinhedo será composta por aproximadamente 260 pessoas entre atletas, dirigentes e funcionários. A faixa etária dos atletas é de 11 a 74 anos.

Para o Secretario de Esportes, Gustavo Zampieri, em relação aos Jogos Regionais do ano passado os atletas foram muito valorizados e o município caminha para obter bons resultados. “Nunca iremos exigir medalhas dos nossos atletas, a única coisa que queremos é o comprometimento de todos com o município de Vinhedo”, destacou o Secretario Gustavo Zampieri.

De acordo com o chefe da delegação vinhedense, Ailton Luis Bertan (Ito), muitos municípios trouxeram atletas experientes de fora para a disputa dos Jogos Regionais, o que dificulta ainda mais a briga por bons resultados. “Acreditamos na nossa equipe e vamos fazer o possível para dar todo o suporte que a delegação precisar, principalmente no dia a dia dos Jogos para que a preocupação deles fique somente para as competições”, afirmou o chefe da delegação vinhedense Ailton Luis Bertan, (Ito).

A delegação vinhedense ficara alojada nas dependências da Escola Estadual Delmira de Oliveira Lopes no bairro Vila Marthiensen no município de Americana.

O Prefeito Milton Serafim destacou a importância do investimento no esporte do município de Vinhedo. “Investimos no esporte desde o início da minha administração principalmente para poder proporcionar lazer e entretenimento para a população. Também temos consciência que a prática de qualquer esporte tira as crianças da rua e valoriza a auto-estima, principalmente dos atletas da terceira idade”, destacou o Prefeito Milton Serafim.