06 JUL 2010
Implantação de rede de água e esgoto no Distrito Industrial beneficiará 11 mil pessoas

O superintendente da autarquia Saneamento Básico Vinhedo (Sanebavi), Odair Seraphim (Canjica), e o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Cássio Capovilla, apresentaram na semana passada aos representantes da AEVI (Associação Empresarial de Vinhedo) Carlos Rolf Schereck e Marco Antonio Pilão o projeto básico referente à implantação da rede de água e esgoto no Distrito Industrial de Vinhedo, próximo à rodovia Anhanguera. Onze mil pessoas serão beneficiadas com a obra.

De acordo com o prefeito Milton Serafim, a implantação da rede de água e esgoto é de extrema importância para o Distrito Industrial. “Esta obra vai valorizar ainda mais o nosso Distrito Industrial e certamente vai atrair mais empresas para o nosso o município; isso gera empregos e consequentemente mais recursos para a cidade”, afirma o prefeito.

Além dos benefícios, durante a reunião o superintendente anunciou que com o início da operação da Estação de Tratamento de Esgoto Capivari (ETE Capivari), a Sanebavi irá adequar a estação para que no futuro as indústrias possam receber água de reuso. “Além do valor baixo, esta água servirá para refrigeração de caldeiras, lavagem de pátios e jardim e também implantaremos junto com a rede de água tratada e esgoto, a rede de água de reuso”, conta o superintendente.