11 JUN 2010
Textos para o livro ?Eu amo Vinhedo? podem ser entregues durante o final de semana

As inscrições para o livro " Eu amo Vinhedo" terminam na próxima segunda-feira (14), e os interessados em participar da obra com histórias, contos, poesias e prosas ainda podem entregar os textos no Centro de informações Turísticas do Memorial do Imigrante neste final de semana, dias 12 e 13, das 10h às 16h.

Oitenta histórias contadas pelos amantes e moradores de Vinhedo no livro “Eu amo Vinhedo”, uma realização da Prefeitura de Vinhedo por meio da secretaria de Cultura e Turismo, serão selecionadas por um conselho editorial, sendo que 25% deste total serão reservados a textos de alunos das sétimas séries das escolas municipais. Para participar, os interessados devem retirar a ficha de inscrição, a cessão de direitos autorais e o regulamento na Secretaria de Cultura e Turismo/ Memorial do Imigrante ou no site da Prefeitura de Vinhedo www.vinhedo.sp.gov.br, na seção ‘documentos’, preenchê-las e encaminhar junto com 3 vias de seu texto, que poderá ter no máximo 50 linhas (conforme fonte, espaçamento e corpo estabelecidos no regulamento) em envelope fechado, sem identificação, à Secretaria de Cultura e Turismo, à Avenida dos Imigrantes, s/ n°. Portal. Vinhedo. CEP 13280-000.

Cada escritor poderá inscrever apenas um texto. As obras apresentadas deverão ser inéditas, isto é, não poderão ter participado de outros concursos, nem conter plágios; ficando o autor ou responsável legal pelo texto/conteúdo, responsável pela autenticidade do mesmo.Os textos entregues não serão devolvidos. Mais informações pelo telefone 3846-7100.

Não deixe de participar!