18 MAI 2010
Milton Serafim recebe a visita do deputado Vaz de Lima

O prefeito Milton Serafim recebeu em seu gabinete, na semana passada, a visita do deputado estadual Vaz de Lima, que se apresentou como pré-candidato a deputado federal pelo PSDB.

Durante a visita, o deputado pôde conhecer novos projetos e obras que estão sendo realizadas pela atual administração municipal e se colocou à disposição para ajudar o município.

O prefeito Milton Serafim agradeceu a visita do pré-candidato e elogiou a sua atuação na assembléia legislativa de São Paulo.

Por intermédio do deputado, o município de Vinhedo recebeu no mês passado mais um ônibus escolar, destinado a dar suporte ao serviço de transporte de estudantes oferecido gratuitamente pela Prefeitura. O pedido para encaminhamento do novo veículo foi feito ao deputado pelo vereador Donizete Lopes e o diretor da Segurança da Prefeitura, Mariano Tola, que acompanharam o deputado na visita ao gabinete.

De acordo com o prefeito Milton Serafim, a participação de Vinhedo no Programa Ônibus Escolar vem reforçar o trabalho que já é feito pela Prefeitura para transportar, de forma segura, os alunos de casa até a unidade de ensino. “Nossa administração sabe que é dever do Poder Público garantir que nenhuma criança deixe de ir à escola pela falta de transporte”, declarou o prefeito.