18 MAI 2010
Dupla vinhedense participa do festival ‘Viola de Todos os Cantos’

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo apóia a dupla Sidney & Montreal. A dupla vinhedense está participando da 8ª edição do festival Viola de Todos os Cantos, promovido pela emissora EPTV.

Nesta quarta-feira (19), Montreal e Edison Peres (autor da música inscrita) estiveram na Secretaria de Cultura e Turismo de Vinhedo solicitando apoio e foram cumprimentados pelo secretário Paulo Mattos.

Os jovens cantores se inscreveram com a música ‘Seio das Águas’ e participaram de uma pré-avaliação junto a mais de 1500 músicas concorrentes, das quais apenas 60 foram selecionadas. Inserida na categoria "música raiz", Seio das Águas tem excelente interpretação da dupla vinhedense, que estará se apresentando dia 29 de maio na etapa de Limeira do Viola de Todos os Cantos. Se a dupla superar mais esta etapa, estará na final do concurso, que será realizada dia 12 de junho em São Carlos.

Esta é a primeira vez que uma dupla de Vinhedo é classificada para participar do Viola de Todos os Cantos, que já está na 8ª edição.

Para ajudar da dupla a conquistar sua vaga no CD desta edição do concurso, você pode participar da votação popular através do site http://eptv.globo.com/viola/ clicando na área "clique aqui e vote na música de sua preferência". A música vencedora na categoria "voto popular" será automaticamente qualificada para participar do CD desta 8ª edição do festival Viola de Todos os Cantos.