29 ABR 2010
Concurso público de Pedagogia acontece no próximo sábado

O processo seletivo da Prefeitura de Vinhedo para o preenchimento de vagas de estagiário de cadastro reserva para o curso de pedagogia acontece neste sábado, dia 8. São 50 vagas e 20 para formação de um cadastro reserva. O processo é feito por meio do Centro de Integração Empresa-Escola.

Provas

As provas, que terão questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, serão realizadas no dia 08 de maio, com abertura dos portões 08h45min e inicio às 9h na Escola Integração, situada à Rua Monteiro de Barros 351 – Centro – Vinhedo. A prova terá duração de três horas.

Requisitos para participar

Idade mínima de 16 anos;

Valor da Bolsa Auxílio

Bolsa Auxílio, conforme Lei Municipal 2383/1999 corresponde a:

Nível Superior – último ano – 6 h – R$ 794,00

Nível Superior – penúltimo ano – 6 h – R$ 555,80

Nível Superior – primeiro a antepenúltimo ano – 6h – R$ 317,60

Nível Médio – último ano – 6hs – R$ 635,20

Nível Médio – primeiro e segundo ano – 6hs R$ 317,60

Resultados

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE divulgará a partir de 13/05/2010 a classificação dos candidatos no Posto de Atendimento em Vinhedo e no site www.vinhedo.sp.gov.br. Conforme a abertura de novas vagas serão convocados estudantes seguindo a pontuação total atribuída e o curso determinado pela área.

Classificação

Os candidatos inscritos serão classificados por ordem decrescente de pontos obtidos, observando-se a pontuação total obtida. Somente serão considerados classificados os candidatos que atingirem o critério de nota de corte 50% (cinqüenta por cento) da pontuação prevista. Havendo empate na classificação, haverá desempate usando o critério preferencial o candidato de maior idade. A convocação para preenchimento da (s) vaga (s) será feita através de telefone, ou telegrama.

Validade

O processo seletivo terá validade até 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, e se expirará quando do esgotamento de candidatos. As informações completas podem ser acessada no edital do concurso, disponível na seção documentos no site da Prefeitura de Vinhedo www.vinhedo.sp.gov.br