07 ABR 2010
Projeto Cine Tela Brasil leva em abril cinema gratuito para a região central

O projeto Cine Tela Brasil, patrocinado pela CCR Autoban e Telefônica e realizado pela Buriti Filmes com o apoio da Prefeitura de Vinhedo, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e Educação, realiza mais uma temporada de cinema gratuito na cidade. Atendendo a uma solicitação da população, desta vez a sala de cinema será instalada na região central da cidade, em frente à Estação Ferroviária. Os alunos do ensino infantil das 3ªs , 4ªs e 7ªs séries e Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal, terão lugar reservado em horários alternados nos dias de sessões.

O cinema itinerante exibirá nos dias 14, 15 e 16 de abril, os filmes “O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes”, “A Era do Gelo 3”, “O Menino da Porteira” e “Se eu fosse você 2”.

Serão quatro sessões diárias. O filme “O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes, com classificação livre, será exibido às 8h30; A Era do Gelo 3, também com classificação livre, será exibido às 10h; O Menino da Porteira, com classificação de 12 anos, às 13h30 e ” Se eu fosse você 2″, com classificação de 10 anos, encerra as apresentações às 15h.

A sala de cinema tem capacidade para receber 225 espectadores por sessão. Mais informações pelo telefone 3846-7100.

O projeto

O projeto Cine Tela Brasil é desenvolvido pela CCR – Autoban. A sala de cinema móvel viaja dentro de um caminhão, de uma cidade para outra e é equipada com material de última geração.