05 ABR 2010
Secretaria de Cultura e Turismo promove Ônibus Cultural para Águas de Lindóia e Socorro

A Secretaria de Cultura e Turismo promove viagem do projeto Ônibus Cultural, dia 25 de abril (domingo) com destino a Águas de Lindóia e Estância Hidromineral de Socorro.

Em Águas de Lindóia o visitante conhecerá um pouco da cidade que é hoje um dos mais importantes parques minerais do planeta, com visita a ruas da cidade, conhecendo os casarões antigos, parques e balneário. Em Socorro, visitarão o Museu Histórico e terão tempo para conhecer, também, o 1º Shopping de Malhas do Circuito das Águas Paulista.

Para se inscrever no Ônibus Cultural

Esta edição do Ônibus Cultural partirá dia 25 de abril, às 7h00, do Centro de Convivência. As inscrições serão realizadas dias 16, 19 e 20 de abril. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada dos interessados.

Os interessados em participar devem se inscrever dentro do período acima indicado na Secretaria de Cultura e Turismo, na Av. dos Imigrantes, s/n – Prédio do Memorial do Imigrante, próximo ao Portal de Vinhedo, das 9h às 16h.

Para se inscrever, a pessoa deve fornecer nome, endereço, idade, RG e telefone de contato, incluindo celular (se houver).

É importante destacar que o interessado deve apresentar o documento de identidade original no ato da inscrição e recolher taxa de R$ 5,00. Nesta edição, o valor não será reembolsado aos participantes do passeio, pois será destinado ao pagamento de guia que acompanhará o passeio nas duas cidades. Além disso, cabe lembrar que as pessoas que fizerem inscrição e não embarcarem não terão direito a reembolso.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3846-7100