22 ABR 2009
22/04/2009 – Cata-bagulho prossegue na Vila João XXIII até a próxima semana

A operação cata-bagulho, ação de combate à dengue desenvolvida pela Prefeitura de Vinhedo, em parceria com as secretarias de Saúde, Serviços Municipais e Planejamento e Meio Ambiente, prossegue até a próxima semana na região da Vila João XXIII.

Até o dia 30 de abril, o caminhão passará por 10 bairros: Vila João XXIII, Jardim Miriam, Jardim Panorama, Jardim Nova Canudos, Caixa D´água, Parque Iolanda, Vila Santana, São Thomé, Jardim Florência e Jardim Melle.

A operação tem objetivo de recolher materiais não utilizados, com exceção de entulho de construção e poda de plantas.

Faixas informam à população sobre o período de atividade nos bairros, além do carro de som que percorre as ruas para divulgar a operação durante a semana.

Ao todo os caminhões da Prefeitura percorrerão 41 bairros e 26 condomínios para recolhimento do material. A coleta é feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O material deve ser deixado na calçada no dia da operação para recolhimento. Posteriormente é levado á Central de Triagem da Coleta Seletiva para destinação ambiental correta.

Entre os dias 4 e 8 de maio a operação será realiza na região da Nova Vinhedo, encerrando no dia 15 nos condomínios.

DATAS E PONTOS DE COLETA

REGIÃO DA VILA JOÃO XXIII

Vila João XXIII /Jardim Miriam /Jardim Panorama / Canudos / Caixa D’água / Parque Iolanda / Vila Santana / São Tomé / Jd. Florência / Jardim Melle

22 a 24 / 27 a 30 de Abril