16 ABR 2009
16/04/2009 – Fundo Social de Solidariedade recebe doação de alunos

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo, a primeira-dama Neusa Serafim, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 16, a doação de alimentos dos alunos da 7ª e 8ª séries da Escola Municipal Ricardo Junco Neto, localizada na Vila João XXIII.

A arrecadação foi feita entre os estudantes que participaram do campeonato de futsal promovido pela escola em comemoração ao aniversário de Vinhedo, celebrado em 2 de abril.

Para a presidente do Fundo, a ação dos alunos é de extrema importância. “Fico feliz de saber que vocês se preocupam em ajudar as famílias que mais precisam. Estes alimentos serão doados para as famílias carentes do município”, destacou Neusa.

Os alunos estavam acompanhados da vice-diretora da escola, Edilene Pavani.