06 ABR 2009
06/04/2009 – Cata-bagulho inicia na região Central na próxima semana

Na primeira semana de atividade, na região da Capela, foram recolhidos mais de 12 caminhões de entulho.

Terá início na próxima segunda-feira, dia 13, na região Central, a operação cata-bagulho, ação de combate à dengue que percorre os bairros da cidade para recolher materiais não utilizados, com exceção de entulho de construção e poda de plantas.

A atividade desenvolvida pela Prefeitura, por meio das secretarias de Saúde, Serviços Municipais e Planejamento e Meio Ambiente, percorrerá as ruas dos bairros Planalto, Pinheirinho, Centro, Jardim Flora, Jardim Itália, Santa Rosa, Jardim Junco, Jardim Junco, Jardim Alba, Vila Galo e Vila Cascais.

Faixas informarão o período de atividade no bairro e o carro de som percorrerá as ruas no mesmo período para informar a população sobre as atividades desenvolvida durante a semana.

A coleta será feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O material deve ser deixado na calçada no dia da operação.

A atividade deste ano teve início na região da Capela, no dia 30 de março e encerra nesta quinta-feira, dia 9. Na primeira semana de atividade foram recolhidos mais de 12 caminhões de entulho.

Ao todo os caminhões da Prefeitura percorrerão 41 bairros e 26 condomínios para recolhimento do material, que deve ser deixado na calçada no dia da operação. O material recolhido é posteriormente levado á Central de Triagem da Coleta Seletiva para destinação ambientalmente correta.

DATAS E PONTOS DE COLETA

REGIÃO CENTRAL

Planalto/Pinheirinho/ Centro/Jd. Flora/ Jd. Itália/Santa Rosa/ Jd. Junco/Jd. Alba/ Vila Galo/ Vila Cascais.
13 a 17 de Abril

REGIÃO DA VILA JOÃO XXIII

Vila João XXIII/Jardim Miriam /Jardim Panorama/ Canudos/ Caixa D’água/ Parque Iolanda/ Vila Santana/ São Tomé/ Jd. Florência/ Jardim Melle

22 a 24 / 27 a 30 de Abril