03 ABR 2009
03/04/2009 – Prefeito Milton Serafim recebe alunos para café da manhã

Em comemoração ao aniversário da cidade, o prefeito de Vinhedo, Milton Serafim e o secretário da Educação, o vice-prefeito Jaime Cruz, receberam em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, dia 3, nove alunos da Rede Municipal de Ensino para um café da manhã.

Os estudantes da 4ª série do ensino fundamental I foram escolhidos por meio de concurso de redação em comemoração aos 60 anos de Vinhedo, que tinha como tema “Na cidade que queremos, estudar vale a pena”. Eles receberam medalha e certificado pela participação no concurso.

Para o prefeito Milton Serafim receber os alunos em seu gabinete foi uma honra. “Foi um momento muito importante, porque pudemos falar sobre diversos temas ligados ao município e sobre o trabalho desenvolvido na Prefeitura. Este contato entre a população e o Poder Público deve existir sempre. Os estudantes representam o futuro do nosso município, do nosso país e por isso merecem nossa atenção e respeito”, comentou o prefeito.

Participaram do café da manhã os alunos Douglas Oliveira de Carvalho (EM Abel Maria Torres), Gabrielle Modesto Melle (EM prof. Claudio Gomes), Sarah Carolina Vieira (EM Dom Mathias), Vanessa dos Santos (EM Antonia do Canto e Silva Cordeiro), Leonardo Cianello Martins (EM Fazenda São Joaquim), Leonardo Nápole (EM Maria de Lourdes Von Zuben), Denielem Tamires Medeiros da Silva (EM Magdalena Lebeis), Thaís Letícia da Silva (Centro Integrado de Cidadania Eduardo Von Zuben) e Leonardo Borges Marciano (EM dr. Abrahão Aun), além de professores e diretores das escolas.