01 ABR 2009
01/04/2009 – Empresa MMartan doa roupas de cama e banho para Fundo Social de Solidariedade

Por meio do vereador Marcio Melle, a MMartan, empresa localizada em Vinhedo, doou diversas peças de roupa de cama e banho ao Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo. A entrega foi feita na última sexta-feira, dia 27, pelo diretor da empresa, Marcos Soares, à presidente do Fundo Social, a primeira-dama, Neusa Serafim.

Parte dos donativos já foi repassado a Casa Abrigo, local que garante a proteção integral a crianças e adolescentes de zero a 7 anos, enquanto permanecem abrigados por determinação da justiça ou do Conselho Tutelar.

De acordo com a presidente do Fundo Social, a doação da empresa tem grande importância. “A MMartan sempre foi nossa parceira, ajudou muito o município para atender as necessidades das pessoas que mais precisam”, comentou a primeira-dama, convidando representantes da empresa para conhecerem a Casa Abrigo e outros projetos sociais desenvolvidos no município pela Prefeitura.

A fábrica da MMartan está localizada no bairro Capela. A empresa conta hoje com 83 lojas espalhadas pelo Brasil.