19 MAR 2009
19/03/2009 – Vinhedo sedia reunião do projeto Colhendo Frutos com Turismo

Vinhedo sediou, na última quarta-feira, dia 17, reunião do Comitê Gestor do projeto “Colhendo Frutos com Turismo", que contou com a participação de técnicos do Sebrae-SP – Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (escritório regional de Campinas) e representantes de 10 cidades da região.

O objetivo do projeto “Colhendo Frutos com Turismo” é contribuir com o desenvolvimento sócio econômico da região de forma sustentável; inserir a região no mercado estadual e nacional de turismo, cultura e artesanato, além de formatar e consolidar produtos e roteiros turísticos.

O próximo passo do projeto é estabelecer individualmente diagnósticos dos estabelecimentos comerciais cadastrados na região, permitindo ao proprietário ou responsável as devidas adequações em seu comércio, propriedade ou serviço.