16 MAR 2009
16/03/2009 – Milton Serafim recebe visita do deputado Campos Machado e solicita verba para construção de nova Unidade de Saúde

Durante visita realizada pelo deputado estadual Campos Machado (PTB) à Prefeitura de Vinhedo, na última sexta-feira, dia 13, o prefeito Milton Serafim solicitou, por meio de ofício, ajuda do parlamentar no valor de R$ 400 mil para a construção de uma Unidade Básica de Saúde para implantação do Projeto Saúde da Família no bairro Nova Vinhedo.

O deputado, que também é presidente do diretório estadual do Partido Trabalhista Brasileiro e secretário geral de Executiva Nacional, foi recebido por diversos representantes políticos do município e membros da sociedade.

Campos Machado elogiou o trabalho desenvolvido pelo prefeito em Vinhedo. “Nós do PTB apoiaremos Milton Serafim em todas as circunstâncias. Nossa aliança política é eterna. Aprendi a conhecer o político Milton Serafim, homem honesto, leal e de caráter. Fico extremante feliz e honrado em saber que em Vinhedo tenho mais que um amigo, um irmão de fé, um companheiro de luta, um parceiro de sonhos. Milton Serafim receberá apoio da executiva nacional e estadual para fazer a maior administração que Vinhedo já teve”, comentou o deputado durante o encontro.

O delegado titular de Vinhedo, Álvaro Santucci Noventa Junior, também aproveitou a visita do deputado para entregar uma carta em que solicita a contratação de novos funcionários da Polícia Civil, entre eles, delegados e investigadores, para atuarem no município.