12 MAR 2009
12/03/2009 – Crianças e Adultos podem participar das Escolinhas de Futsal gratuitamente

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Vinhedo abriu o período de inscrições para as crianças e adolescentes, com idade entre 9 e 16 anos, interessados em participar das aulas de futsal oferecidas gratuitamente.

A atividade esportiva é realizada no ginásio esportivo da escola municipal Claudio Gomes (às terças-feiras, das 19h às 22h); na escola municipal Magdalena Lébeis (às sextas das 14h às 17h) e na escola municipal Abrahão Aun (às quartas das 15h às 18h e às quintas-feiras das 19h às 22h).

Os interessados devem procurar o professor responsável pelo futsal, no próprio local, para retirada de ficha de inscrição.

A equipe de competição também já começou a se preparar na escola municipal Jair Mendes de Barros, no Jardim Três Irmãos. Os treinos são realizados nas segundas e sextas-feiras, às 19h (equipe sub-15), às 20h (equipe sub-17) e às 21h (adulto).

Informações podem ser obtidas na Secretaria de Esporte e Lazer, no telefone 3846-7155