12 ABR 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Vinhedo arrecada alimentos, dia 17, na ação Conexão Solidária, parceria com EPTV
Campanha acontece das 8h às 17h, pelo sistema de drive-thru, no Memorial do Imigrante; alimentos serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade

O Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo promove, em parceria com a EPTV, a ação social “Conexão Solidária”, para arrecadar alimentos não perecíveis que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade. A campanha acontece no sábado (17), das 8h às 17h, pelo sistema de drive-thru, no Memorial do Imigrante.

“É uma importante iniciativa do nosso Fundo Social, em parceria com a EPTV, para ajudar as famílias que estão passando por dificuldades na pandemia. Vamos fazer da campanha um sucesso para que possamos beneficiar os vinhedenses que precisam de ajuda neste momento. Toda doação ocorrerá por drive-thru para a segurança de todos”, disse o prefeito Dario Pacheco.

A campanha irá arrecadar alimentos não perecíveis, como feijão, macarrão, enlatados, molho de tomate, leite, arroz, entre outros. Os itens serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade do município e destinados à Rede Solidária, que atende famílias em situação de vulnerabilidade social, conforme informou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristina Mazon.