06 MAI 2021
PREFEITO
Prefeito Dario Pacheco participa de encontro com deputados
Pedido de verba no valor de R$ 1 milhão foi solicitado

O prefeito de Vinhedo Dario Pacheco participou na manhã desta quinta-feira, 6, de um encontro com deputados para discutir melhorias no município. O encontro foi organizado pelo vereador Rubens Nunes no Hotel Intercity Vinhedo e contou com a participação dos deputados Kim Kataguiri, Arthur do Val ‘Mamãe Falei’ e Heni Ozi Cukier, além do vereador de São Paulo, Rubinho Nunes.

Foram protocolados pedidos de recursos para investimentos em Saúde, Educação e outras áreas no município, totalizando R$ 1 milhão, sendo: R$ 300 mil para manutenção predial do Centro Médico Dr. Manoel Matheus Netto (CIS São Matheus); R$ 200 mil para reforma na EM Jair Mendes de Barros, no Jd. Três Irmãos; R$ 200 mil para investimentos em Esporte e R$ 300 mil em recursos para área de Segurança.

“O nosso trabalho vai muito além da fiscalização. Sempre atento às demandas do município, mantenho contato frequente com deputados estaduais e federais na busca de recursos para serem investidos em Vinhedo”, disse o vereador Rubens Nunes.

O prefeito de Vinhedo também solicitou empenho dos deputados para a revisão do pacto federativo, de forma que os municípios tenham mais autonomia financeira, e a duplicação da Rodovia Miguel Melhado Campos, uma batalha antiga da administração municipal. “Estamos com o projeto de uma rotatória no trecho próximo à Capela pronto e licitado, mas falta autorização do DER. Estarei logo após esse encontro lá novamente e espero que as notícias sejam positivas”, explicou dr. Dario.

Autor: Ana Cândida Briski