14 MAI 2021
José Mingarelli deixa cargo de secretário de Saúde de Vinhedo
Prefeito dr. Dario Pacheco e novo secretário interino Milton Ribolli
Prefeito lamentou a decisão e agradeceu a relevante contribuição de Mingarelli

José Fernando Mingarelli solicitou nesta quinta-feira exoneração da função de secretário de Saúde de Vinhedo por motivos pessoais. Ele será substituído interinamente pelo diretor Milton Ribolli. O prefeito Dario Pacheco lamentou a decisão e agradeceu a relevante contribuição de Mingarelli no período em que esteve à frente da Secretaria.

“Agradeço muito ao Dr Dario por ter confiado e me oferecido esta grande oportunidade. Os motivos da minha saída são pessoais. Aproveito para agradecer a todos que neste período pude me relacionar, conhecer, passar algum tempo trocando ideias, conhecimentos e energia.Foi um período muito interessante e desafiador. A todos meu muito obrigado”, afirmou Mingarelli.

“Mingarelli é um excelente profissional e agradecemos seu trabalho na secretaria. Saúde é prioridade absoluta no nosso governo”, afirmou dr. Dario. A administração municipal está avaliando nomes que possam ocupar a função com competência e compromisso.