25 FEV 2022
Prefeitura tem atendimento suspenso no Carnaval
Serviços essenciais funcionam normalmente nos dois dias
A Prefeitura de Vinhedo não terá expediente nesta segunda-feira (28) e terça-feira (1º) de Carnaval. Os pontos facultativos são compensados pelos servidores em todos os departamentos municipais durante o ano. Os serviços essenciais funcionarão normalmente nos dois dias.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), o Pronto Atendimento Capela (Policlínica) e a Santa Casa de Vinhedo continuarão atendendo normalmente. A Prefeitura mantém contrato com a Santa Casa, que é um hospital privado. Moradores podem solicitar atendimento de Saúde pelo 192.

A Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil Municipal também estarão trabalhando normalmente no Carnaval, assim como o transporte público, coleta de lixo e limpeza pública. A Sanebavi atende em sistema de plantão nos telefones 3876-9880 ou 0800 774 7123.

A vacinação acontece sem necessidade de agendamento neste sábado (26) para crianças de 5 a 11 anos na UBS Dr. Meirelles (Rua Agenor de Matos, 170, Capela), das 8h às 16h, e para moradores com 12 anos ou mais no Polo de Vacinação da Terceira Idade (Rua Antônio Matheus Sobrinho, 125 - São Matheus), das 7h30 às 14h. A vacinação será retomada na quarta-feira por agendamento para crianças de 5 a 11 anos, no link https://agenda-vacina-vinhedo.mitraonline.com.br, e sem agendamento para 12 anos ou mais no Polo, das 7h30 às 16h.

Autor: Silvana Guaiume