18 MAI 2022
Musical infantil “Encanto A Família Madrigal” volta a Vinhedo no dia 4 de junho
Espetáculo, que será apresentado no Teatro Municipal, tem ingressos a partir de R$ 35,00 (meia entrada)
O musical infantil “Encanto A Família Madrigal” volta a Vinhedo, no dia 4 de junho, sábado, às 15h, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus. A indicação é livre. Os ingressos custam de R$ 35,00 (meia entrada) a R$ 70,00, com descontos para compra antecipada. O espetáculo apresenta efeitos especiais, belos figurinos, cenário encantador e conta a história da Família Madrigal, que vive na cidade Encanto, na Colômbia.

Madrigal é uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade conhecida como Encanto. Todos os meninos e meninas da família têm um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca Encanto está em perigo, decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Além de muita magia e diversão, Mirabel e a Família Madrigal trazem uma importante mensagem da união em família e o humor fica por conta do Tio Bruno, que tem momentos divertidos nessa aventura. O texto e direção do espetáculo são de Ramon Materazzo. A realização é da Vibrarte Produções e Núcleo Cultural Lamorearte, produtor executivo, Dorival Oliveira.

Dia: 4 de junho – sábado às 15h
Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus – Rua Monteiro de Barros, 101 - Centro
Indicação livre
Ingressos
R$ 70 - inteira comprando no dia
R$ 60 - Antecipada comprando até um dia antes
R$ 50 - Promocional, apresentando bônus com R$ 20 de desconto, que pode ser retirado no Whatsapp (11) 9 7826 6083
R$ 35 - meia por direito (crianças de 2 anos a 12 anos, estudantes, professores, aposentados, pensionistas, idosas a partir de 60 anos e idosos a partir de 65 anos)
Vendas online no site – www.bilheteriaexpress.com.br
Venda presencial – Escola de danças Giocare – Rua Fernando Costa 245, centro de Vinhedo.
Para informações do espetáculo (11) 9 7826 6083

Autor: Silvana Guaiume