31 MAI 2022
Nota Pública

Nota Pública

A Prefeitura de Vinhedo informa os moradores que o Sindicato dos Servidores Públicos divulgou comunicado sobre greve nos dias 1 e 2 de junho. A Prefeitura está mobilizada para minimizar os impactos do movimento na rotina da população, para garantir o atendimento nos serviços essenciais e para o funcionamento de todos os setores, como determina a legislação.

A Prefeitura informa ainda que os servidores municipais de Vinhedo receberam este ano reajuste de 11,73% em duas etapas, 8,5% em janeiro e 3,23% em maio, mais reajuste dos benefícios, investimento de cerca de R$ 30 milhões neste ano. O índice foi aprovado pela Câmara Municipal. Com o reajuste dos benefícios, o servidor obteve ganho de 18,42% sobre o salário base. No ano passado o funcionalismo não teve reajuste por determinação do governo federal por causa da pandemia de coronavírus.