28 JUN 2022
Prefeitura na Capela de Vinhedo é inaugurada nesta quarta-feira (29)
Novo espaço vai contar com gabinete para o prefeito Dario Pacheco e secretários atenderem moradores

Vinhedo inaugura nesta quarta-feira (29) a Prefeitura na Capela, que vai contar com gabinete para o prefeito Dario Pacheco e secretários municipais realizarem atendimentos aos moradores, além de servidores fixos das secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde. O local já abriga também o Atendimento Cidadão - Central SIM da Capela, com serviços de protocolo, Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Sanebavi, Detran, entre outros.

“Vamos criar um novo espaço para aproximar ainda mais a região da Capela da administração pública. A Prefeitura na Capela será um local de atendimento aos moradores no mais amplo sentido, desde serviços públicos variados até atendimento do prefeito e secretários, que vão estar mais perto da população que vive nessa região”, afirmou dr. Dario.

A Prefeitura na Capela está instalada em um imóvel na Rua Alaor Cieni (Estrada da Capela), 2.555, e vai funcionar de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Parte dos serviços da Central SIM deve ser previamente agendada.

Os dias e horários de atendimento no gabinete pelo prefeito e secretários serão definidos e divulgados com antecedência aos moradores. O novo espaço é bem maior e conta com estrutura mais adequada para atendimento à população.

A Prefeitura na Capela terá uma ampla recepção, quatro salas de administração, gabinete do prefeito, gabinete de secretários, sala de reuniões, refeitório e banheiros acessíveis. O imóvel tem acessibilidade, estacionamento para os moradores, inclusive vagas para idosos e pessoas com deficiência e ampla área de espera  para os moradores, bancos instalados na área externa e ar-condicionado.

Atualmente, o SIM Capela oferece cerca de 50 serviços, entre  serviços vinculados ao Cartão Cidadão, Secretaria de Finanças Sanebavi, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana e Detran.

Autor: Silvana Guaiume