01 NOV 2022
Prefeitura de Vinhedo e Senai promovem cursos gratuitos em novembro e dezembro
Inscrições para as aulas de Fabricação de Salgados e Produtos Natalinos devem ser presenciais, na Central SIM do ou na Prefeitura na Capela
A Prefeitura de Vinhedo, em parceria com o Senai Valinhos, promove em novembro e dezembro dois cursos gratuitos, no Centro de Educação Profissional de Vinhedo (Ceprovi). As inscrições para os cursos Fabricação de Salgados e Produtos Natalinos devem ser feitas presencialmente na Central SIM do Centro ou na Prefeitura na Capela. São 18 vagas para cada curso, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

O curso de Fabricação de Salgados acontece de 17 de novembro a 20 de dezembro, das 8h às 12h, no Ceprovi. O curso de Produtos Natalinos será realizado de 17 de novembro a 1º de dezembro, no Ceprovi, das 13h às 17h. Os interessados devem ter no mínimo 16 anos. Os documentos necessários para matrícula são RG (não pode ser a CNH), CPF e comprovante de endereço atual.

Cursos gratuitos

Fabricação de Salgados, de 17 de novembro a 20 de dezembro, das 8h às 12h
Produtos Natalinos, de 17 de novembro a 1º de dezembro, das 13h às 17h
Aulas no Ceprovi, na Avenida Independência, 5.403, no Jardim Alba.
Inscrições na Central SIM, na Rua Monteiro de Barros, 17, Centro, e na Prefeitura na Capela, na Rua Alaor Cieni (Estrada da Capela), 2.555, das 8h às 17h

Autor: Silvana Guaiume