02 DEZ 2022
Confira o esquema de vacinação contra covid-19 em Vinhedo
Veja como está sendo realizada a vacinação por faixa etária, vacinas utilizadas, número de doses, tempo de espera entre as doses, locais de vacinação e horários
A vacinação contra covid-19 em Vinhedo é realizada em crianças com comorbidade de 6 meses às vésperas de completar 3 anos e em todas as pessoas com 3 anos ou mais de idade. A vacina é aplicada em unidades de saúde municipais e há vacinas específicas para públicos diferentes conforme a idade até os 17 anos. A partir dos 18 anos, o morador pode ser imunizado com as diferentes marcas da vacina, de acordo com a disponibilidade.

A Prefeitura de Vinhedo apresenta abaixo um resumo de todo o esquema de vacinação disponível hoje na Rede Municipal, a partir das definições da Secretaria Estadual de Saúde e do Ministério da Saúde, que enviam as doses das vacinas aos municípios. O esquema orienta os moradores sobre como está sendo realizada a vacinação por faixa etária, vacinas utilizadas, número de doses, tempo de espera entre as doses, locais de vacinação e horários. Confira.

Esquema de Vacinação contra covid-19

Crianças de 6 meses a 3 anos de idade com comorbidades
Primeira dose – Pfizer Baby
Segunda dose – Pfizer Baby, quatro semanas após a primeira dose