05 JAN 2023
ESPORTE E LAZER
Secretaria de Esportes realiza manutenções nos campos para competições de 2023
Todos os campos de futebol da cidade estão fechados para adubação e outras melhorias
Com o final dos campeonatos municipais em 2022, a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer iniciou nesta semana a manutenção e a adubação dos campos municipais de futebol, visando às competições de 2023.
As manutenções vêm sendo feitas para oferecer melhores estruturas às equipes do Futebol Amador Vinhedense, tais como: novas pinturas, benfeitorias nos vestiários e bancos de reservas, além da troca de telhas.

Já o processo de adubação começou pelo Campo da Capela e passará pelos Campos do São Matheus, Canudos e Capela da Ressurreição (Campo dos Padres). O processo estará completo dentro de 2 meses, uma vez que as chuvas rotineiras de janeiro ajudarão os gramados na melhor absorção dos nutrientes.

Reforma espaços esportivos
A Prefeitura de Vinhedo concluiu as obras de revitalização de 12 quadras esportivas municipais no último ano e outras oito serão recuperadas neste ano. As obras integram o programa de reforma e manutenção permanente de quadras de esportes do município, iniciado no ano passado. Há quase 10 anos as quadras não passavam por projetos de reformas e revitalização.

Autor: Ana Cândida Briski