30 JAN 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
CEPROVI está com matrículas abertas para bolsas de estudos integrais em quatro cursos técnicos
Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 15 de fevereiro

A Prefeitura de Vinhedo, em parceria com o Centro de Educação Profissional de Vinhedo (Ceprovi), está com matrículas abertas para bolsas de estudos integrais nos cursos técnicos de Química, Segurança do Trabalho, Administração e Logística. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 15 de fevereiro.

As aulas têm início no dia 6 de março, no período noturno. As bolsas de estudos ofertadas contam com 20 vagas disponíveis para cada curso. Os interessados podem se candidatar apenas para uma das bolsas.

Para participar é necessário residir em Vinhedo, por no mínimo 2 anos, estar cursando ou ter concluído o 2º ano do ensino médio, ter idade mínima de 16 anos e renda de até 1 salário mínimo e meio.

Após análise das candidaturas, o preenchimento das vagas ocorrerá através de sorteio, que será realizado no dia 22 de fevereiro, no CEPROVI. O candidato sorteado deverá efetuar matrícula de 23 a 28 de fevereiro.

Os cursos técnicos também estão disponíveis para menor aprendiz, com idade entre 16 e 23 anos. As vagas são preenchidas por ordem de matrícula e somente para os alunos que nunca frequentaram o programa antes.

Inscrições

As inscrições acontecem via formulário, disponibilizado no site ou retirado na secretaria do Ceprovi. O documento deve ser entregue no Ceprovi, localizado na Av. Independência, 5.407, Jardim Alba, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Para o esclarecimento de dúvidas ou maiores informações: Whatsapp (19) 99889-4097 ou pelo e-mail atendimento@ceprovi.com.br.

Autor: Giovane Marques