A Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana divulgou nesta quarta-feira (22) as mudanças nos itinerários das linhas dos Ônibus da MOV (Mobilidade Vinhedo) que terão percurso estendido para beneficiar a população que vai visitar a 59ª Festa da Uva e 11ª Festa do Vinho de Vinhedo.
As mudanças ocorrem em todos os dias do evento, nos dois sábados e domingos nos horários da festa, ou seja, das 10h às 22h.
Para a festividade, uma operação especial de trânsito e segurança foi formalizada entre a Guarda Civil Municipal, Polícia Rodoviária e Polícia Militar que atuarão em conjunto dentro e fora da festa, além de vigilância privada no recinto.
Confira as mudanças
Linha 401 - Ao invés de entrar na Avenida Independência, vindo da Rua Anésio Augusto do Amaral ao lado da Santa Casa, continuará pela Rua dos Imigrantes, passando pelo Portal, acessando a Av. Aparecida Telau Seraphim, fazendo o retorno em frente à portaria do condomínio Marambaia e parada ao lado da portaria principal do Parque Municipal. Após, acessará a rua Manoel Matheus até a Av. Independência voltando ao itinerário normal.
Linha 402 e 405 - Não sofrerá mudanças. Faz parada de ônibus no ponto da Target BE na Estrada da Boiada, possibilitando que os passageiros desembarquem com acesso ao Parque Municipal e, no retorno, vindo da Av. Aparecida Telau Seraphim, para ao lado da portaria principal do Parque.
Linhas 406 e 409 – Segue ao Portal, acessando a Av. Aparecida Telau Seraphim, fazendo retorno em frente a portaria do condomínio Marambaia, retorna até o ponto de ônibus ao lado da portaria principal do parque. Após, acessa a Rua Manoel Matheus, até a Av. Independência, retornando ao itinerário normal.