15 JUN 2023
Vinhedo participará de celebração do Make Music Day na próxima semana
Prefeitura vai repostar apresentações musicais do evento em suas redes sociais

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, participará, na próxima quarta-feira (21), do Make Music Day 2023 - celebração mundial da música. O evento é um incentivo à produção musical e tem participação aberta para o público em geral. As apresentações serão repostadas nas redes sociais da Prefeitura.

Durante o dia do evento, qualquer um - jovem e idoso, amador e profissional - pode fazer apresentações de qualquer estilo musical em lives digitais, varandas, janelas, topos de prédios e calçadas para compartilhar sua música.

Os interessados devem registrar a ação nos stories e marcar a @secturvinhedo nas redes sociais para figurar entre os participantes. Não se esqueça também de usar as hashtags #MakeMusicBrasil e #MakeMusicDay.

Além disso, o participante também pode se inscrever no site oficial do Make Music Day https://bit.ly/makemusicday2023. A presença ajuda a rastrear quantos eventos aconteceram em todo o país, o que ajuda o evento a crescer a cada ano.

Completamente diferente de um festival de música tradicional, o Make Music Day mobiliza anualmente artistas do mundo todo. O evento começou na França em 1982 e se espalhou pelo globo, reunindo atualmente mais de 1.000 cidades de 120 países.

Autor: Cultura e Turismo