06 NOV 2023
SEGURANÇA PÚBLICA
GCM de Vinhedo prende homem em flagrante por tráfico de drogas
Guardas encontraram 18 embalagens de entorpecentes com o indivíduo preso

A Guarda Civil de Vinhedo prendeu um homem em flagrante por tráfico de entorpecentes, no último domingo (05), na Rua Granada. Ao todo, foram apreendidos 18 tubos de plástico com drogas.

Durante patrulhamento pela região, os guardas perceberam que um homem jogou um saco plástico no chão e começou a andar rápido depois de ver a viatura. Ele tentou correr quando percebeu que os guardas iriam abordá-lo, mas não conseguiu evitar a abordagem.

Na busca pessoal, foram encontrados três tubos com crack, um tubo com maconha e uma quantia de R$40,00 em dinheiro. Os guardas conseguiram localizar o saco plástico que o homem jogou no chão antes da abordagem, no qual encontraram 13 tubos com crack e um tubo com cocaína.

O indivíduo foi encaminhado à delegacia, onde foi determinada a prisão em flagrante por tráfico de drogas. O homem foi conduzido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permaneceu à disposição da justiça.

Autor: Vinícius Zaia