29 NOV 2023
Abertas as inscrições para o Conselho Municipal de Cultura
São 12 vagas disponíveis com inscrições até 15 de dezembro

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convoca os moradores de Vinhedo a participarem do processo seletivo simplificado para a composição do Conselho de Políticas Culturais e Defesa do Patrimônio Histórico de Vinhedo – CMPCPH, biênio 2024-2026. O processo visa preencher as 6 vagas titulares e as 6 vagas suplentes da parte da sociedade civil.

As orientações para inscrição no processo seletivo simplificado do Conselho de Políticas Culturais e Defesa do Patrimônio Histórico (nº 2461/2023), ao Biênio 2024-2026, estão disponíveis na Edição 1.354 do Diário Oficial do município, a partir da página 25, e também na página do formulário de inscrições, disponível em https://www.vinhedo.sp.gov.br/portal/secretarias-paginas/420/conselho-municipal-de-cultura-de-vinhedo/.

Para se candidatar às vagas do Conselho Municipal de Políticas Culturais e Defesa do Patrimônio Histórico de Vinhedo, Biênio 2024-2026, é previsto obrigatoriamente que a pessoa seja maior de idade, esteja em dia com seus deveres eleitorais e que seja representante dos segmentos de música, dança, teatro, artes visuais, audiovisual, livros, literatura, associações culturais, comunicação e mídias sociais, cultura popular, manifestações de origens africanas, carnaval ou religiosas, comprovando a atividade no município, há pelo menos, dois anos.