05 JAN 2024
Cultura anuncia cadastro para Blocos de Carnaval
Desfiles acontecem nos dias 10 e 11 de fevereiro, no Parque Jayme Ferragut
Contagem regressiva para o Carnaval 2024. E para garantir a folia também em Vinhedo, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo abre, a partir da próxima segunda-feira, 8 de janeiro, o período de inscrição para os blocos interessados em desfilar e fazer a festa dos foliões da cidade.

Os responsáveis pelos Blocos deverão preencher a ficha cadastral e encaminhar cópias de documento pessoal, material de publicidade, comprovante de endereço e Cartão SIM, entre as 8 horas, do dia 08 de janeiro, às 17 horas, do dia 15 de janeiro, pelo link https://bit.ly/carnaval2024_vinhedo.

O desfile dos blocos será realizado nos dias 10 e 11 de fevereiro, das 11h às 20h, no Parque Municipal “Jayme Ferragut”, com entrada franca.

No formulário, cada interessado, deverá trazer um completo histórico do bloco, desde a data de fundação, a proposta do desfile, com destaque para o número de alas, destaques, bateria e outros integrantes.

“Carnaval é uma festa popular, nacional e que em Vinhedo, ao longo dos últimos anos, estamos percebendo uma crescente participação de toda a família. Organizar desta forma é garantir que a Prefeitura de Vinhedo possa oferecer a estrutura necessária para que todos possam aproveitar a festa com conforto e segurança”, explica Renato Romanetto, secretário de Cultura e Turismo.
Autor: Rafael Faria