A Sanebavi (Saneamento Básico Vinhedo) prossegue com os trabalhos dentro do Condomínio Marambaia para melhorar a distribuição de água nas imediações da rua Ourinhos, próximo ao reservatório de água.
Após remanejar seis metros de tubulação dentro de um trecho de área verde, uma caixa vai ser construída para abrigar a válvula redutora de pressão que foi colocada no local. Após esse serviço tubos de ferro fundido de 200 mm serão instalados entre a rede de água existente e a válvula redutora.
Assim que o trabalho for concluído, o equipamento vai controlar a força da água que vem do reservatório Araras, que fica na parte alta do condomínio, até o reservatório Ourinhos, que distribui a água para um outro setor do residencial.
A válvula vai permitir uma melhor distribuição de água do reservatório até as residências, acabando com o problema de excesso de pressão que, em algumas situações estourava a tubulação de PVC, gerando transtornos aos moradores.
No início da rua também foi instalado um registro para controlar a distribuição de água para um setor que abastece cerca de 15 casas. Antes dessa instalação, a realização de qualquer trabalho nesse trecho exigia o fechamento do registro principal, deixando todo o condomínio sem água.