Ação será realizada para oferecer mais segurança à população que visitar o Cemitério Municipal durante o feriado de Finados
Em virtude do feriado de Finados, comemorado em 2 de novembro, a Avenida da Saudade – no trecho compreendido entre a Rua Antônio Von Zuben até as proximidades da Rua Felício Rossi – será interditada a partir das 13 horas da próxima segunda-feira, dia 31, e será reaberta ao tráfego regular de veículos na madrugada de 3 de novembro. A medida visa oferecer mais segurança e comodidade aos cidadãos que visitarão o Cemitério Municipal.
Segundo a Secretaria de Transportes e Segurança, o estacionamento de veículos poderá ser feito nas ruas próximas e no espaço localizado em frente ao Cemitério Municipal. Os itinerários e os horários do transporte coletivo urbano municipal não terão mudanças em virtude do feriado. A segurança na localidade também será reforçada com o auxílio da Guarda Civil Municipal, que intensificará as ações preventivas na região a fim de proporcionar mais bem-estar aos munícipes que passarem pelo local. A corporação, inclusive, ajudará a organizar o tráfego de veículos durante o feriado prestando apoio aos agentes de trânsito.
Apesar da interdição de parte da Avenida da Saudade, a Rua Felício Rossi não terá o trânsito alterado ou interditado. Durante o feriado de Finados, o Cemitério Municipal funcionará das 7 às 18 horas.