05 AGO 2011
Dias 6 e 7 de agosto tem as Pontes de Madison no Teatro Municipal de Vinhedo

Dias 06 e 07 de agosto será apresentado no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, de Vinhedo, a peça As pontes de Madison, que tem no elenco Mayara Magri, Jerusa Franco, Flávio Galvão e Paulo de Almeida

O espetáculo é uma adaptação do livro homônimo de Robert James Waller, que também serviu de base para o roteiro do filme,que foi sucesso mundial. O espetáculo já foi visto por mais de 80.000 pessoas e conta a história de amor vivida pela dona de casa e professora de literatura Francesca Johnson (Mayara Magri) que mora numa cidade "perdida" do Estado de Iwoa nos EUA e o fotografo Robert Kincaid (Flávio Galvão) da Revista National Geographic, que está de passagem pelo local fotografando as pontes cobertas de Madison. O romance dura apenas quatro dias, mas marca a vida dos dois para sempre. Uma história de amor recheada de momentos de humor e que prima pela sensibilidade e pela delicadeza. A história é contada em flashbacks a partir da leitura dos diários de Francesca, encontrado por seus filhos depois de sua morte.

Autor: Robert James Waller

Tradução e adaptação: Alexandre Tenório

Direção: Regina Galdino

Elenco:

Flávio Galvão como Robert Kincaid

Mayara Magri como Francesca Johnson

Jerusa Franco como Caroline Johnson

Paulo de Almeida como Michael Johnson

Cenário: Marco Lima

Figurinos e visagismo: Fábio Namatame

Iluminação: Ney Bonfante

Música original: Mario Manga

Preparação corporal: Johannes Freiberg

Realização: Charge Produções Artísticas

As Pontes de Madison

Dia 6 de agosto (sábado) às 21h00

Dia 7 de agosto (domingo) às 19h00

Ingresso: R$50,00 (inteira)

Endereço: Teatro Municipal de Vinhedo, Rua Monteiro de Barros 101, fone 3826-2821.

Bilheteria: das 15h00 às 19h00, de quarta-feira a domingo.

Meia-entrada: no Teatro Sylvia de Alencar Matheus, o desconto é válido para menores de 18 anos, mulheres maiores de 60 anos, homens maiores de 65 anos, professores estaduais, aposentados, estudantes de nível médio e superior. A aquisição do ingresso pode ser feita sem documentos, que deverão ser apresentados na entrada do espetáculo.